Envie seus Dados 2017-09-26T14:25:11+00:00

Envie seus Dados

Consumidor,

Tenha um limite pré-aprovado para comprar na rede de lojas usuárias da plataforma MultiCrédito.
Para isso, basta preencher o formulário abaixo e em breve retornamos com uma resposta.

Clique aqui para fazer o download da documentação solicitada

Pessoa Física






Pessoa Jurídica






Perguntas frequentes

Por que é importante enviar meus dados para análise de crédito?

Manter o cadastro atualizado representa facilidade no momento de realizar suas compras.

O processo de análise de crédito é seu aliado e ajuda a definir o limite adequado para o seu perfil. Assim, você evita de adquirir uma nova dívida que não conseguirá liquidá-la na data combinada, aumentando os juros cobrados, o que pode custar uma temporada de rigorosas restrições ao crédito.

Como funciona a análise de crédito?

O serviço analisa a compra realizada e para isso, além de restrições financeiras, avalia o comportamento de compra dos consumidores e informações históricas cadastrais em nossos registros. Quando não conseguimos informações suficientes, não é possível autorizar a compra.

Sou consumidor e minha análise de crédito não foi autorizada. Por quê?

Se o serviço não autorizou a compra, significa que talvez não seja o melhor momento para assumir aquela dívida. A MultiCrédito dá segurança e apoio aos consumidores sobre como manter controle e evitar problemas financeiros, e oferece atendimento personalizado para que seja possível atingir seus sonhos, sem arriscar sua situação financeira.

Para ter facilidade na aprovação de sua compra futura, a MultiCrédito disponibiliza uma área exclusiva de cadastro. Assim, você recebe um limite personalizado para comprar. Clique aqui e saiba como.

Quero recuperar cheque ou título/boleto que está em poder da MultiCrédito. Qual o procedimento?

A MultiCrédito possui uma equipe especializada e totalmente dedicada para atender consumidores que queiram recuperar seu crédito no mercado e quitar as dívidas feitas com cheques e boletos/carnês. Esse atendimento é seguro e confidencial, e oferece planos, opções para pagamentos e condições especiais para atender as necessidades de cada consumidor.

Clique aqui e negocie.

O site da MultiCrédito é seguro?

A MultiCrédito preza pelo respeito aos direitos dos consumidores e por isso garante confidencialidade de todas as informações fornecidas para análise de crédito.

A MultiCrédito também presta serviço ao consumidor?

Sim. Evitamos que seu CPF seja utilizado de maneira indevida no caso de fraudes.

Além disso, por meio do consumo consciente, você pode comprar com total segurança e agilidade.

Ainda tenho dúvidas. Com quem posso falar?

Caso você tenha dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento com o consumidor:

São Paulo: (11) 2123-0870
Rio de Janeiro: (21) 2123-0445
Outras Localidades: 0800 285 9131

Central de Atendimento

RECUPERE SEU CRÉDITO
RECUPERE SEU CRÉDITO